Prepare-se para 2015

Estamos finalizando o ano de 2014 e só temos a comemorar. Se a seleção brasileira não conquistou a Copa do Mundo que tanto desejávamos, há muitas outras coisas a comemorar.
A ACEB completou 1 ano de vida dia 22 de novembro e muito avançou na representatividade dos cronistas esportivos. Reconhecida pelas Federações e pela CBF, crescem as adesões das associações estaduais de cronistas esportivos a ACEB.
Recebemos a todos de braços abertos e com o único objetivo de representar verdadeiramente a classe, não em palavras ou encontros vazios, mas em atitudes concretas, como a que resultou na mudança dos Regulamento Geral das Competições da CBF, que agora atribui às associações de cronistas - e não aos clubes e às federações - o direito de credenciar jornalistas e radialistas para a cobertura dos jogos nos estádios de futebol.

Em 2015 vamos seguir nesse ritmo, ampliando os horizontes da nossa associação e fazendo-a cada vez mais percebida pelas entidades e autoridades esportivas.

Queremos desejar a todos os cronistas esportivos boas festas e Feliz Ano Novo, repleto de grandes conquistas e realizações profissionais.

Aproveitamos para informar que estaremos em recesso no período de 20/12/2014 a 04/01/2015.