ACERN homenageia secretário de esporte

Na tarde do dia 1 de dezembro de 2014, Diretores da Associação de Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte (ACERN), foram recebidos pelo Senhor Luiz Eduardo Machado Pereira, Secretário de Esporte e Lazer de Natal.  

Na ocasião, o Presidente da entidade Walfran Valentim e o Diretor de Internet e Marketing, Marcos Trindade, agraciaram o citado Secretário com o Diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados pelo titular da pasta municipal à Crônica Esportiva do Rio Grande do Norte. 

Luiz Eduardo não poupou esforços para que a ACERN continue a desenvolver o trabalho transparente junto aos associados, bem como, a cada ano melhore suas instalações físicas.   

Estiveram presentes à reunião o Presidente Walfran Valentim, o Diretor de Internet e Marketing Marcos Trindade, o Assessor da SEL, Cirilo e o colaborador da ACERN Júnior Sena. 

Outra sede para a ACERN  

Um dos Pontos altos do encontro foi a cessão de uma sala no Ginásio Nélio Dias, Zona Norte da capital, para a entidade de cronistas. Agora, para comodidade dos associados, a entidade atenderá a partir do dia 12 de janeiro de 2015, em dois locais: Sede do Estádio Juvenal Lamartine, às 2ª, 4ª e 6ª feiras e no Ginásio Nélio Dias, Às 3ª e 5ª feiras. O horário de atendimento não sofreu alteração, continua das 8h às 11h30min.